domingo, 30 de setembro de 2012

Depyl Action. A maior rede de franquias de casas especializadas em depilação no Brasil chega a Araguaína




O mercado da beleza nunca esteve tão aquecido quanto na atualidade. Não é atoa que nos últimos cinco anos este foi o setor que mais cresceu no país. O fato é que cada vez mais as pessoas buscam alternativas para melhorar e valorizar a aparência. Os brasileiros, aliás, são considerados um dos povos mais vaidosos do planeta.

Uma prova do “boom” que vive o mundo da estética é a chegada em Araguaína de franquias voltadas para este segmento. E no dia 12 de setembro, a cidade foi prestigiada com a inauguração da Depyl Action, a primeira e maior rede de franquias de casas especializadas em depilação no Brasil.

Premiada como uma das melhores franquias do gênero no Brasil, a Depyl Action construiu a sua história com foco no bem-estar de clientes e colaboradores. Sempre em busca da excelência, a marca tem se empenhado ao longo dos anos em valorizar um serviço essencial à beleza.

Em Araguaína, a Depyl Action é comandada por Eliane Pinheiro que, durante entrevista a JFashion contou como surgiu a ideia de trazer a franquia para a cidade. “A ideia de trazer aDepyl Action para Araguaína surgiu durante o período em que estava em Teresina, Piauí, acompanhando o meu marido em sua residência médica. Lá conheci a franquia enquanto cliente e foi paixão a primeira vista. Quando retornei para o Tocantins, depois de fazer um estudo de mercado, resolvi lançar a marca na cidade. E agora estou muito feliz com o sucesso da franquia por aqui”, contou ela.

De acordo com Liliane, a Depyl Action busca na natureza as matérias-primas para desenvolver os seus produtos. A cera morna 100% natural, com genuína fórmula do mel, é um dos destaques da linha de produtos que a franquia utiliza. “A tendência ao uso de produtos derivados do mel cresceu rapidamente e para atender ao aumento da demanda, a empresa iniciou já algum tempo a comercialização e distribuição dos produtos, desenvolvendo, inclusive, uma embalagem especial para aquecimento em micro-ondas”, destacou a proprietária.

Depyl Action realiza mais de 6 mil atendimentos por dia. Com menos de um mês em Araguaína, a franquia já era uma das mais procuradas na cidade. “Estamos acima da média no primeiro mês de inauguração”, afirmou Eliane.

A fotodepilação é um dos serviços mais procurados na franquia. Inclusive por homens que, segundo a proprietária da Depyl Action, é um público cada vez mais fiel. A saúde e a beleza masculinas encontram na Depylmen um centro especializado, que oferece  serviços de depilação com profissionalismo e  discrição em um ambiente voltado ao cuidado e bem-estar do homem moderno.

Aos leitores da JFashion, Eliane faz o convite: “A Depyl Action está de portas abertas para receber você. Aqui, além de um serviço de qualidade, com preço acessível, temos um diferencial importante: os produtos de primeira que utilizamos. Portanto, sempre que pensar em beleza, lembre da Depyl Action. Será uma honra receber você!”.


Publicada originalmente na Revista JFashion
Reportagem: Daniel Lélis
Fotos:  Studio Pandora/ Alvo Fotográfico