quarta-feira, 3 de outubro de 2012

NOSSA HISTÓRIA É A MINHA HISTÓRIA




Não faz muito tempo que eu, frustrado por amargar as consequências de escolhas perigosas, tive que sair por aí catando os pedaços de um coração desiludido. Foram dias difíceis, regados a lágrimas, em que a tristeza atropelava qualquer tentativa de superação. Na solidão do meu quarto, procurava motivos para me desapegar do que passou. Inutilmente. Por mais que tentasse, não conseguia enxergar uma luz no fim do túnel. Foi quando, contrariando o meu pessimismo, você, Tarcísio Bruno, apareceu. Eu poderia ter adiado a oportunidade de termos um ao outro. Eu poderia, em nome da experiência trágica de outrora, ter me fechado para a chance de ser feliz do teu lado. Mas pela primeira vez, depois dos dias dolorosos, eu senti que poderia confiar em alguém novamente. Nos seus olhos, vi doçura, simplicidade, humildade, bom caráter e, sobretudo, um futuro diferente do passado. Não tinha como não me apaixonar por você. Mas não era só paixão, nem muito menos apenas desejo. Naquela noite em que nos encontramos, o amor voltou a acreditar em mim e eu nele. Era o recomeço, o início de um novo tempo, de fraternidade, companheirismo e cumplicidade. De repente, um sorriso sincero voltou a ser desenhado em meu rosto e a esperança sussurrou em meus ouvidos: chegou a hora de dar a volta por cima. O “NÓS”, finalmente, ganhou um significado. De mãos dadas contigo, sacudi a poeira, estufei o peito e de queixo erguido, voltei a me orgulhar de quem eu sou. Foi quando eu descobri que por maiores que sejam os obstáculos, com a perseverança que brota do amor, é possível superá-los por completo. Hoje, digo, com toda a sinceridade que é possível um homem ter, que não imagino a minha vida sem você. Sem os teus carinhos antes de dormir, sem os teus afagos quando acordo. Te quero para sempre, não somente porque nos completamos, mas porque juntos, somamos forças para conquistar o mundo, mostrando que o sol nasceu para todos e que o amor, puro e verdadeiro, se faz eterno enquanto perdurar. E estou certo de que o amor que sinto por ti, cravou em mim a certeza de que se mais vidas eu tivesse, em todas elas você seria o dono do meu coração. Não esqueça: nossa história é a minha história. Obrigado por fazer-me tão feliz, por renovar em mim o fôlego perdido, por me fazer voltar a acreditar no amor que ofereço e recebo. TE AMO! Amo como nunca e para sempre.

De Daniel Lélis
Para Tarcísio Bruno