segunda-feira, 11 de maio de 2009

'O meu nome é FELICIDADE' (por Daniel Lélis)


Foram 20 anos. 7300 dias. 175200 horas. Esse é o balanço de duas décadas.
Tive dias em que não acreditei que pudesse conseguir, MAS EU CONSEGUI.
Tive anos em que a amargura me contaminava, MAS EU ME CUREI.
Tive horas que pareceram séculos, MAS EU COMPREI OUTRO RELÓGIO.
Minha sede vitória já não me cega.
Minhas ideias loucas de querer mudar o mundo nem a mim convencem mais.
Sonho acordado, mas sem sair do chão.
Um amor eterno eu encontrei.
ETERNO na beleza. ETERNO na imensidão. ETERNO por me completar.
ETERNO por fazer de mim quem eu gostaria de ser.
Minha mãe já não me assusta. Pelo contrário, é dela o meu maior respeito e admiração.
É dela o maior AMOR do MUNDO.
Outros a quem me vinculo por sangue, progridem e parecem querer chegar lá.
As esperanças ainda me ENCANTAM.
Aos AMIGOS, e são tantos, ainda reservo-me a dedicar todo o meu AMOR. Aos que aconselhei, obrigado pela CONFIANÇA. Aos que me aconselharam, obrigado por me ouvir. Aos que distantes estão, a minha dolorosa saudade. Aos que comigo sempre estiveram, reservo-me o direito de AMAR para sempre.
Em cada lágrima derramada uma lição para toda a vida.
Do sofrimento nenhuma saudade.
E se é caminhando que se faz o CAMINHO, é sorrindo que se faz a ALEGRIA.
E como eu sorri!
Muito conquistei, mas sei que são infinitos os desafios.
INFINITO também é o meu desejo de ir além.
De acreditar quando tudo parecer perdido.
De não desistir quando a derrota amargar o meu coração.
FELICIDADE. Esse é o meu nome.