sexta-feira, 3 de agosto de 2012

RECADO

Olá, amigos, colegas e público que me acompanhava pela TV.

Gostaria de anunciar que na noite dessa quinta-feira, dia 2, fui desligado das minhas funções de repórter na TV Anhanguera.

Durante quase 1 ano em que estive lá, foram mais de 400 reportagens sobre os mais variados assuntos. Uma delas, inclusive, premiada pelo Sebrae em julho desse ano. 

Saio ciente de que, dentro das minhas limitações,
 fiz tudo para exercer o meu papel profissional com ética, zelo e dignidade.

Agradeço a todos que acreditaram no meu potencial e peço desculpas a quem, porventura, tenha frustrado as expectativas.

Aos amigos que fiz na TV, os meus sinceros cumprimentos e a minha eterna gratidão.

Ao público, sempre tão carinhoso comigo, o meu 'MUITO OBRIGADO'.

É isso.

Um abraço carinhoso,

Daniel Lélis