segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Homenagem a Jotta Nunes pelo seu aniversário

JOAQUIM FERREIRA NUNES

O nosso Jotta, o meu Jottinha...


Benditos são aqueles que podem contar com um amigo de verdade.
Na vida, é comum nos depararmos com pessoas especiais, que de tão especiais, passamos a chamar de amigos.
Raros são, contudo, as oportunidades que temos de encontrar amigos, que de tão especiais, podemos chamar de irmãos.
Meu irmãozinho Jotta, lembro como se hoje fosse da época em que distante, alimentava uma intensa, profunda e indiscutível admiração por você. Tempo este em que bastava um singelo trocar de palavras e eu já me derretia de FELICIDADE.
O destino foi bondoso ao me presentear com a chance de escrever do seu lado a história de uma GRANDE AMIZADE.
E você, amigo, antes de ser apenas um amigo, é um REFERENCIAL de grandeza incalculável.
Sonhador, você acreditou. Perseverante, você resistiu. Guerreiro, você superou. Vitorioso, você venceu.
E a vitória que é sua, é minha. E o sorriso que é seu, é meu. Sabe por quê? Por que ao lado das minhas ambições caminha o desejo resoluto e implacável de vê-lo bem e feliz.
E eu poderia passar o restante dos meus dias desenhando aqui adjetivos nobres para qualificar-te e mesmo assim não conseguiria alcançar a tua GRANDEZA
Por isso, reservo-me, neste momento, a dizer-te, de peito estufado e coração orgulhoso:

EU TE AMO!


E é para sempre.
E é para depois do sempre.

Parabéns pelo seu dia, amigo! Desejo FELICIDADES INFINITAS para ti!

Daniel Lélis