quarta-feira, 2 de março de 2011

admiração, confiança, consideração: AMIZADE!

Dan, dê o play e leia o texto. Essa postagem é especialmente SUA!


Iaí pessoas (: desculpem minha ausência aqui no palavras, mas é que estava sem saber o que postar por aqui em meio a tantas postagens interessantíssimas feitas pelo @dannlelis. E é sobre ele a minha postagem de hoje; não é dia do amigo, nem aniversário dele, nem qualquer outra data especial, mas acho que é hora de deixar marcada a consideração que eu sinto por esse sujeito. Sabem aquela pessoa que luta admiravelmente pelo seu objetivo?? Pois é, assim é Daniel Lélis, uma pessoa que vive cada dia aproveitando o máximo que pode ser aproveitado. Alguém de uma inteligência única, que consegue produzir textos e frases como ninguém, como vocês podem perceber a cada postagem aqui no blog. Julgado de forma errada por muitas pessoas, em alguns casos alvo de críticas burras, mas que não deixa se abalar. Sensível demais, mas ao mesmo tempo acompanhado de uma força da mesma intensidade da sua sensibilidade. Entrou em minha vida como um simples seguidor no twitter, e hoje é um dos amigos mais sinceros que eu tenho, muito mais sincero que muito amigo que eu conheço a mais de 10 anos. É alguém que tem a preocupação de te ligar pelo menos uma vez na semana para perguntar como você está (e são poucas, muito poucas as pessoas com essa preocupação atualmente). O Dan já sabe muita coisa da minha vida que poucos sabem, já me deu a oportunidade de dar conselhos a ele, conselhos que eu passei de uma forma sincera, de uma forma que uso com poucos. O Daniel é daqueles que eu vou levar comigo sempre, alguém que merece saber de cada detalhe que acontece em minha vida. Dan, saiba que minha admiração por ti é enorme, que você pode contar comigo sempre que precisar. Admiro sua força, sua forma de viver, admiro sua vida. Você é demais, saiba disso!