sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Humor para reflexão: 10 razões para rejeitar o casamento gay


1- Ser gay é anti-natural. Pessoas decentes rejeitam coisas anti-naturais como poliéster, computador e ar-condicionado.


2- O casamento gay vai encorajar as pessoas a serem gays também, da mesma forma que ser amigo de pessoas altas te deixará mais alto.


3- Legalizar o casamento gay abrirá as portas para todo tipo de maluquices. Algumas pessoas poderão até querer casar com seus animais porque um cachorro pode ler e assinar um contrato de casamento e chamar um advogado caso queira o divórcio.


4- Casamento hetero está aí há um tempão e não mudou nada: mulheres ainda são propriedade, negros não podem se casar com brancos e o divórcio é ilegal.


5- O casamento hétero perderia seu significado se o casamento gay fosse permitido: a santidade do casamento de 48 horas da Britney Spears seria destruída.


6- O casamento hétero é válido porque produz crianças. Casais gays, inférteis e idosos não podem se casar porque nossos orfanatos não estão lotados ainda, e o mundo precisa de mais crianças.


7- Obviamente, crianças adotadas por gays se tornarão gays, uma vez que casais héteros sempre criam crianças heterossexuais.


8- O casamento gay não é aprovado pela religião. Numa teocracia como a nossa, os valores de uma religião são estendidos ao país inteiro. É por isso que nós só temos uma religião no Brasil.


9- Crianças nunca teriam sucesso na vida sem um exemplo masculino e um feminino para seguir em casa. É por isso que nossa sociedade proíbe que crianças sejam criadas por pessoas solteiras, divorciadas ou viúvas.


10- O casamento gay mudará as bases da sociedade; nós nunca nos adaptaríamos às novas normas sociais. Exatamente como não nos adaptamos à globalização, à democracia e à expectativa de vida mais longa, entre outras coisas.
ATENÇÃO: todo o conteúdo deste post foi retirado do blog  Desobediência Vergana.