sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Conheça os personagens gays da próxima novela das 9, 'Insensato Coração'



Os atores Rodrigo Andrade, Marcos Damigo, Wendell Bendelack, Leonardo Miggiorin e Edson Fieschi interpretarão homossexuais na próxima novela das oito, Coração Insensato. O folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, tem direção de Dennis Carvalho e estréia no17 de janeiro.


Rodrigo Andrade será Eduardo, filho de Sueli (Louise Cardoso. Ele vai namorar Paula (Tainá Müller) até que se descobre gay. Sua mãe quem enfeita o quiosque onde trabalha com uma bandeira do arco-íris e transforma o local em um point de homossexuais. Leonardo Miggiorin viverá Roni Fragonard, que será um gay fashion e com trejeitos. Wendell Bendelack será Chicão, funcionário do quiosque gay de Copacabana e chegado em uma boa fofoca. Marcos Damigo interpreta Hugo Abrantes, que aparece depois de alguns capítulos. Edson Fieschi viverá um discreto advogado da empresa de Cortez (Herson Capri).


Há rumores que ao menos dois dos cinco atores que vivem os personagens sejam gays na vida real. Será que alguém vai sair do armário?

CONTEÚDO INTEGRALMENTE RETIRADO DO SITE 'REVISTA LADO A'.