terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Super dica: saiba quem deixou de te seguir no Twitter


Quer saber quem deixou de te seguir no Twitter?! Os três sites abaixo oferecem este serviço: dizer quem são os engraçadinhos que não seguem mais você no microblog. CONFIRA:
  • Friend or Follow mostra quem você segue e que não te segue de volta. Provavelmente vão aparecer vários perfis de celebridades do Twitter, mas lá no meio pode aparecer aquela pessoa que super chata que você só seguia por educação. Agora que você sabe que ela não te segue, liberte-se! É necessário apenas digitar o seu username.
  • TwUnfollow promete enviar notificações via e-mail de quem deixou de seguir o seu perfil. Você precisa digitar o seu username e um e-mail válido. Você pode optar por um relatório diário, uma notificação na hora que o unfollow for dado e não receber notificações de perfis que nunca tuitaram.
  • Qwitter também promete enviar notificações por email. A diferença é que tem a versão basic e a premium. No serviço básico você tem direito às notificações diárias com o link das pessoas que te deram unfollow. Já o premium oferece outros serviços, como histórico, o tweet que fez a pessoa deixar de te seguir, notificação a cada três horas e followers recentes.
Daniel Lélis

Com informações do 'Infomaníaco'.